IX Conferência Municipal de Assistência Social

noticia

A IX Conferência Municipal de Assistência Social de Galinhos, realizada Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social foi um sucesso.

Com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” abordando 5 eixos.

A Conferência teve o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes a serem encaminhadas ao Governo Estadual e Federal que garantam melhor qualidade aos serviços prestados aos usuários do SUAS.

Agradecemos a participação da população, secretários e vereadores. Parabenizamos toda a equipe da Assistência Social, em nome da Secretaria de Assistência Social, Keila Siqueira, pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido em sua pasta.

#IXconferênciamunicipaldeassistênciasocial
#secretariamunicipaldeassistênciasocial